Abroaders

PhD CsF / LASPAU 2015 for Dummies: organizando a bagunça!

05/06/2014 por Fernanda Cruz Rios-Ford, Ph.D.

EDIT Jan 2018: infelizmente depois de migrarmos o site de servidor, perdemos o arquivo deste post! Se por ventura alguem achar e quiser ajudar, entra em contato pra mandar o arquivo pra gente!

Olá, #TeamAbroaders!

Temos uma novidade para os gafanhotos que caíram de pára-quedas nas inscrições do doutorado pleno do Ciência sem Fronteiras para os EUA, em parceria com a LASPAU. Sabemos que a procura está sendo grande e que estão todos um pouco desorientados, mas estamos aqui para ajudar a botar ordem na bagunça!

Hoje descobrimos que nossa corrente do bem também é sem fronteiras! Um candidato a bolsista deste ano, Claudio Alves, preparou e publicou no grupo do Facebook dos calouros um material muito interessante para organizar as ideias de vocês! É um bom manual de boas-vindas para quem é sangue-novo no pedaço! Aproveitem que na minha época não teve esta moleza, não! Hehe

Baixe o material que o Claudio preparou clicando aqui!

E eu não vou resistir, vou colocar um clipe motivacional para os calouros aqui! hahaha Pra quem nunca assistiu School of Rock, vale a pena! Tenham disciplina, foco, persistência e… Kick some ass!

That’s all, folks! Amanhã tem mais!