Abroaders

Welcome to Abroaders: o seu novo guia sobre como estudar no exterior

01/04/2014 por Melina Calmon, Ph.D.

Students on campus

O Abroaders nasceu das mentes inquietas de jovens como você. Surgiu e se sustenta nos alicerces da tão amada - salve salve - internet. Um grupo de jovens que buscavam informação, motivação, preparo e apoio em busca de um sonho: conquistar o mundo estudar no exterior.

Somos estudantes das mais diversas áreas e nos conhecemos durante o período de aplicação para PhD nos Estados Unidos. Nossas ambições e sonhos nos uniram. Passamos pelas mesmas situações de aflição e nos apoiamos, nos conectamos, criamos um vínculo que se tornou amizade. A partir desta intensa relação repleta de fortes emoções, surgiu a ideia de casarmos e vivermos um amor poligâmico criar um canal onde pudéssemos reunir todas as informações necessárias e assim poupar você, pequeno gafanhoto, de ficar dias procurando em sites espalhados pela deep web. E nós sabemos, passou do segundo O do google, não tem mais volta.

Nós oferecemos mais do que qualquer informação de organizações e empresas voltadas para o estudo no exterior: neste site você receberá dicas diretamente de quem já passou por tudo o que você almeja passar. Já matamos alguns leões até aqui, e nosso objetivo, jovem, é o de te manter sempre um passo à frente: ou seja, estamos possuídos por um espírito altruísta que está lhe dando a faca e o queijo nas mãos, apenas aguardando que você use a sua sagacidade para cortá-lo.

Nós garantimos o nosso trabalho e dedicação e esperamos só uma coisa em troca: o seu sucesso.

Então levante essa bunda da cadeira e saia da sua zona de conforto, foque no seu sonho e motive-se! You can do it! We can do it!

Actually… we are already doing it.

Let the games begin!